segunda-feira, 27 de abril de 2015

A outra parte de mim - Parte 2

 Já não sei mais ao certo quem eu sou, tudo está ficando cada vez mais confuso, estou meio desligada, acho que estamos na quarta aula, é biologia mas meu foco está em tentar colocar todos os meus sentimentos nesse texto? carta? bilhete? Não sei se um dia você chegará a ler isso, se chegar, espero que leia com carinho e também não esteja bravo comigo, isso se estivermos nos falando, tomara. No intervalo fiquei te olhando e pensando no fato de você querer se afastar, talvez isso pareça meio estranho, e até mesmo muito difícil de acreditar, mas eu já quis muito isso, e já tentei, por incrível que pareça, mas só de lembrar dos seus beijos e abraços, você olhando nos meus olhos, nossas tardes juntos, esqueço completamente qual era o motivo para nos distanciarmos.
 Você diz que precisamos, pois não quer nada sério, e eu me propus a aceitar isso e inclusive abro mão de muitas ideias fixas que eu tinha sobre garotos para que não tenhamos que nos afastar. Não me importo que não sejamos namorados, que estejamos apenas ficando, com tanto que esteja com você, mas por que com você? Eu simplesmente não sei explicar, eu simplesmente sinto um bem enorme quando estou com você, isso é meio complicado, mas só sei dizer que me sinto bem com você, tanto é que eu acabo te irritando com algumas atitudes, mas eu juro que não faço por mal, me desculpa, de verdade, se sou muito grudenta, estou tentando melhorar isso, mas é que quando alguém me faz bem, eu tenho tendência a querer ficar sempre perto dessa pessoa.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário