quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Esgotada

Me sinto esgotada, cansada, um pouco destruída, talvez desmoronando. É um pouco estranho escrever sobre isso aqui, na verdade, é um pouco estranho escrever sobre isso, mas eu só queria desabafar mesmo. Sinto que as coisas estão bem diferentes, já perdi quase por completo a vontade de ir pra escola sendo que falta menos de um mês pra me livrar dela, as minhas notas vão de mal a pior e não consigo acompanhar todas as aulas sem dormir em pelo menos uma. Me encontro cansada a maior parte do tempo e passo o dia todo pensando na hora de chegar em casa e deitar na minha cama quentinha e aconchegante pra dormir a noite todinha, e quem dera fosse assim, tenho problemas horríveis para dormir, vira pra lá, vira pra cá, frio, calor, frio, calor, coloca cobertor, tira cobertor, coloca de novo, liga o ventilador, a garganta começa a coçar, tenho tido crises horríveis de tosse de noite, tive á mais ou menos duas semanas uma inflamação séria na garganta que me levou pro hospital e me deixou uma semana de cama sem poder sair de casa. Cada vez mais esgotada. Do amor muito já ouvi falar, pouco já vivi, mas já é algo pelo qual já cansei de correr atrás, deixe do jeito que está, não preciso de um problema a mais, talvez ele possa ser minha solução mas prefiro não arriscar. Estou terminando o ano me sentindo estranha, muito diferente, outra pessoa, parei de pensar na vida, no futuro, e nas coisas, parei de pensar e me sinto cada vez mais desprovida de conhecimento. Parece que tenho cada vez mais amigos, mas ao mesmo tempo me sinto cada vez mais só, com uma grande confusão ocorrendo dentro de mim, me sinto uma pessoa horrível e sem futuro, do qual comecei a ter um medo enorme e que me consome a cada segundo, por não saber o que será de mim, o que será dessa pessoa que me tornei, fria, seca, sem vontade de amar ou ser amada, o que foi que eu me tornei? Só quero a paz de volta, os sentimentos bons invadindo meu coração, deixar para trás esse abismo de escuridão no qual sinto que estou despencando, só quero a felicidade de volta, os sentimentos bons, me sentir bem comigo mesma, só quero voltar a ser nada mais nada menos do que a boa e velha "eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário