quarta-feira, 29 de abril de 2015

A outra parte de mim - Parte 3 (final)

 Bom, eu imagino que a essa altura você já esteja cansado de ler, ou esteja até rindo da minha cara, pois já disse muitas das coisas que escrevi aqui, desculpe-me pela monotonia, e pelo cansaço, mas precisava tirar tudo isso de mim, nem sei se chegará a ler, mas se chegar, desculpa.
 Já é tarde, estou sentada na minha cama me sentindo uma idiota por estar escrevendo isso (ta parecendo um diário, nossa que ridículo)...
 É sexta feira, o que significa dois dias sem te ver, e isso me preocupa já que não estamos nos falando. Queria saber como você está, se está bem, se está colocando a vida em ordem, aliás estou fazendo um esforço enorme para não te chamar no face e perguntar como você está (credo que psicopata), mas tenho que me manter assim pelos próximos dois dias (parece loucura, mas é difícil me segurar), afinal, você precisa do seu tempo, do seu espaço, tem os seus problemas para resolver, e tudo o que você não precisa é de uma louca paranoica no seu pé só causando cada vez mais confusão, OK, eu posso esperar, mas só espero que não dure para sempre.
 Esse texto além de enorme provavelmente deve ter ficado extremamente confuso, pois eu comecei falando de mim, isso na verdade era apenas um desabafo meu, queria colocar tudo que eu estava sentindo no papel, mas em um piscar de olhos eu estava falando de nós, e isso passou de um textinho de desabafo a uma carta direcionada a uma pessoa em específico, você.
 Pra variar eu escrevi e escrevi querendo dizer tanta coisa mas acho que acabei não conseguindo dizer nada com nada.
 Não sei ao certo qual das partes de mim que quis escrever tudo isso, a "nova eu" ou a "eu de antigamente" mas que também é a de agora, bem, isso não importa, já que seja lá quem eu sou agora, a conclusão é a mesma para todas as partes, eu sinto sua falta, apesar de tudo, você faz uma falta imensa, sinto falta do seu sorriso, do seu cheiro, dos seus abraços, e até das mesmas conversas que sempre acabavam em lágrimas, sinto falta de você por inteiro, sinto falta de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário