quarta-feira, 23 de maio de 2018

Salve geral

Heeeey, aqui é a Nat direto de 2018 pra dizer que apesar da falta de inspiração tô com vontade de voltar pro mundo de broguerinha hsuahu, sei que em pleno 2018 quase ninguém mais usa ou lê blogs, mas passando pelos meus posts antigos deu uma saudadezinha e vontade de voltar a escrever, contar como está sendo minha vida depois de 2 anos, etc. Sobre o canal do youtube eu pensei em voltar com ele tem muito tempo mas acabei perdendo a coragem pela famosa falta de inspiração, porém tô com vontade de voltar com ele também, só falta o conteúdo kkk, quero inclusive abordar assuntos que antigamente não faziam parte da minha vida mas que hoje fazem, mas tem um específico que só não sei como abordar sobre por ser um assunto muito delicado (e considerado ilegal no Brasil), mas gostaria muito de dividir experiências diferentes sobre meu real estilo de vida. Assim que eu arrumar meu celular (que quebrei pela terceira vez) eu penso sobre os vídeos, mas o blog é certeza, depois de 3 anos finalmente ganhei um notebook que presta e agora dá pra fazer a festa da escrita shuashau.
E tem mais uma coisa... a Natally blogueirinha de moda MORREU, a "moda" em si já é um assunto que não me interessa tem muito tempo e eu não acho apropriado escrever sobre algo que não entendo e nem gosto, pode ter sim algum post sobre algo da moda que me chama atenção ou sobre roupas e sapatos, mas moda não será nem de longe o assunto principal.
É isso, espero que alguém ainda leia isso aqui hsuashua.
Xoxo.

Natally Vieira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário