segunda-feira, 25 de julho de 2016

I'm back again

Heeey se é que alguém vai ler isso já que faz quase 1 ano que não posto por aqui, mas enfim, enfiei na minha cabeça que quero voltar com o blog e com o canal. Voltei acompanhar esse mundo de blogues depois de um bom tempo então resolvi que tentaria mais uma vez, afinal, é algo que eu gosto.
E aproveitando que arrumei um carregador novo para o meu notebook (aquele que eu vivo reclamando que ta sempre dando problema) vim aqui dar essa notícia (um dia eu ainda compro um notebook novo) .
Nesses primeiros dias estarei pesquisando layouts para poder mudar esse aqui que na minha opinião já está bem idoso e bem batido e estarei postando meus vídeos antigos do youtube (apenas alguns) já que nunca postei nenhum deles por aqui, ai quando eu terminar de reformar isso começo a trazer conteúdos mais recentes pra cá.
Então é isso, até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário