domingo, 5 de julho de 2015

Playlist: Minhas músicas preferidas da Lana Del Rey


Heeeeeey peoples do world *o* quanto tempo né? Desde os meus "textos da depressão" que eu resolvi abandonar o blog e milhares de outras coisas da minha vida (não poderia ter sido pior) mas depois de tudo novamente resolvi voltar porque gosto de escrever aqui, então quando eu tiver tempo vou tentar  postar.
Bom, já fazem cerca de 3 meses que fui assaltada e estou sem celular, por isso resolvi voltar ao bom e velho notebook mesmo ele estando todo zuado rs' quando descobri que poderia usar o Spotify no computador fui logo baixar, e ele tem sido o meu maior companheiro da vida kk, e ultimamente ando completamente viciada em Lana Del Rey, é sério, não escuto outra coisa kkk, então resolvi compartilhar aqui com vocês as minhas músicas preferidas dela que são as que eu mais estou ouvindo no momento e que estou completamente apaixonada. A maioria é do álbum Ultraviolence (que preciso aderir urgentemente urgente kk) e a minha preferida é Shades Of Cool ♥



Espero que gostem da Playlist. Beijinhos ;*
(Preciso fazer uma assinatura nova)

Natally Vieira*

Um comentário: