sábado, 25 de abril de 2015

A outra parte de mim - Parte 1

 As coisas estão saindo do controle...
 É como se um dia eu tivesse acordado me propondo a ser uma "nova pessoa", cortei os cabelos, tingi de preto, deixei de usar moletom e calça e voltei a usar blazer e saia, voltei a usar maquiagem para ir à escola, afinal, sempre fui bem preocupada com a minha aparência, por que não mais agora? Dentre minhas propostas de melhora estava também meu rendimento na escola, passei a prestar mais atenção nas aulas, pena que durou menos que as outras "propostas de mudança".
 Nem sei ao menos se a última proposta durou algo, bom, tentarei estudar mais nas épocas de provas.
 Meu cabelo está desbotando, lembro que você disse que gostava da cor antiga, acho que eu também. Ele provavelmente irá demorar para crescer, lembro que me elogiou quando eu cortei, e pra ser sincera, eu acho que gosto muito mais dele assim. A maquiagem deixei de lado novamente, você me pediu para não exagerar pois sujava toda a sua boca quando me beijava... Adotei novamente o visual de "morta", mas por que me importar? Você sempre disse que nunca se importou e que continuo linda...
 É como se no outro dia, eu tivesse voltado a ser a mesma pessoa que eu era antes, só que mais invisível, mais triste, ainda mais sensível e emotiva do que antes (nem sabia que isso era possível).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário