sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Voltando com o Blog

Oi, como vão vocês ? Bom, estou fazendo esse post para anunciar que estou voltando com o blog, voltarei a postar e procurarei postar bastante. Eu estou querendo voltar a postar ja faz um tempinho, fiz muitas pesquisas, mais sem sucesso, então resolvi pedir um help pra vocês, por favor me ajudem com dicas de nomes fáceis, curtos e em português para o blog, por enquanto continuarei postando com esse nome, mais quando eu achar o nome certo mudarei e trocarei o layout também, então é isso, pretendo fazer diversas alterações no estilo do blog mais por enquanto vai ficar assim mesmo.
Por favor me ajudem, minha criatividade ja esgotou de tantos nomes que tentei mais ja existiam.
Beijos ;*
NatallyVieira.

2 comentários:

  1. Que ótima noticia :D
    É um pouco díficil arrumar um nome para o blog, e minha criatividade também não ajuda!! rsrs'
    Mas espero que você consiga, e que volte a postar logo!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou preparando o primeiro post haha, tive que fazer várias pesquisas então ta demorando um pouquinho pra ficar pronto, mais acho que amanhã ja estará pronto *-*
      Beijos ;*

      Excluir