terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tendências: Verão 2014

Oi gente, finalmente meu primeiro post depois dessa volta repentina, estou com algumas ideias de diys para fazer e postar aqui, mais hoje eu vim com um post que exige um pouco menos de trabalho, digo menos trabalho porque não leva tanto tempo e nem dá tanto trabalho como fazer um diy, mais óbvio que tem muitas pesquisas envolvidas para se fazer um post como esse.

Já que estou voltando agora e tudo mais, resolvi fazer um post igual ao primeiro post do blog, com todas as tendências do verão, mais claro, de 2014, ta eu sei o verão já começou, o calor por aqui está de matar e o pessoal já está lotando as praias, não é mesmo? Mais me desculpem, só consegui postar agora, mais ai vai as dicas das tendências que estarão super em alta nesse verão.

Biquínis

Bom gente, as tendências de biquínis do ano passado permaneceram então as desse ano estão bem parecidas.

Animal Print

As estampas animais estão sempre em alta não é mesmo? De uns anos pra cá as estampas animais foram deixando de ser consideradas vulgares e extravagantes, e agora elas tomaram conta dos guarda roupas. Seja em casacos, blusas, camisetas, calças, shorts, saias e vestidos, é bem difícil alguém que não tenha ao menos uma peça com algum detalhe desse tipo de estampa. Esse ano, a Animal Print vem com tudo, tomando conta das praias.

Apaixonada pelo segundo *o*

Créditos na imagem ;)



Biquínis com Franja

Mais de novo??? Sim, eles voltaram, uma das tendências do verão do ano passado está lotando as praias novamente em 2014 *-* (só pra constar sou apaixonada por esses biquínis) e eles estão cada vez mais lindos haha.

Gente, estou muito apaixonada por esses 2 *o* pirando aqui ><



Biquínis com Estampas Étnicas 

As estampas étnicas estão bastante em alta desde o ano passado, e esse ano elas vão dominar as praias, isso mesmo, os biquínis com esta estampa estarão super em alta nesse verão, também não é pra menos né? Essa estampa é uma fofura, eu amo ela loucamente *-*











Biquínis de Cintura Alta

Mais uma tendência do ano passado voltando com tudo, os famosos biquínis retrô estão novamente em alta, pois é, eles vieram pra ficar.





Estampa

Bom, eu dividi aqui em estampa tendências para roupas, unhas e acessórios, a estampa que vai bombar em geral em qualquer peça será a minha queridinha Estampa Étnica, isso mesmo, ela será tendência total, e não só no verão.


Vestidos


Shorts


Saias


Camisetas

Calças

Capinhas de celular

Unhas



Cabelo

Os cabelos desse verão serão os das cores Castanho e Ruivo acobreado.
Cabelos volumosos e com cachos estarão super em alta, e os penteados mais usados serão o famoso rabo de cavalo e as tranças.

Ruivo acobreado

Castanho claro

Cabelos volumosos e com Cachos


Rabo de cavalo e Trança





Gente, apaixonada por esse cabelo *o*

Maquiagens

As maquiagens tendências desse verão serão sombras rosadas e alaranjadas, Olhos bem delineados e batons vibrantes.

Sombra rosada

Olhos Delineados




Batons de cores vibrantes

 Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de "volta" do blog hihi, desculpem a demora pra postar, mais tive que fazer algumas pesquisas e demorou um pouquinho haha.

Beijos ;*

Postado por:

4 comentários:

  1. Adorei os biquini, tou louca por um desse da cintura mas alta acho ele lindo, além de cobrir um pouco das gordurinhas.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Psé, eles são lindos, to apaixonada por aquele azul com botõezinhos brancos, ele é tão cute *o*

    ResponderExcluir
  3. Oii indiquei o seu blog para fazer uma tag !!
    http://s3mfronteiras.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir