sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Contagem regressiva para novo blog + Estou preparando 2 Diy's para postar aqui

Oiiie gente, só passei pra dizer que o tempo da enquete está acabando, e eu estou em contagem regressiva para saber qual será o novo nome do blog *o* e junto com o novo nome, como prometido, irei mudar o layout e tals.
E também estou preparando 2 Diy's para postar aqui no blog, coisas bem simples, nada de muito complicado, o primeiro que postarei é um shorts que estou quase acabando e que vou levar comigo para usar na praia, o outro é uma camiseta, que se eu terminar a tempo também levarei para usar na praia. Aguardem...
Bom gente, é isso, agora vou fazer a unha e depois volto pra ver o resultado da enquete *-*
Beijos ;*


Postado por: 
Ultima vez dessa assinatura aqui no blog õ/ Bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário