quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

App da Semana: Instagram

Bom gente, agora que o blog não fica sem posts mesmo hihi, resolvi acrescentar mais um estilo de post (semanal) que é o App da semana, bom esse tipo de post consisti na indicação de um aplicativo por semana (seja para android pi IOS, mais provavelmente não postarei app's apenas para ios porque não tenho celular com esse sistema). Enfim, vamos ao aplicativo da semana ?

O meu aplicativo escolhido para essa semana é o famosíssimo Instagram, bom, eu sei que esse aplicativo é um dos mais conhecidos e talz, mais escolhi ele porque é o aplicativo que mais uso (fora o whats rs) eu sou completamente viciada nele, acordo e ja é a primeira coisa que olho no celular (segunda, considerando novamente o whats hihi). É o aplicativo que eu mais indico e eu amo ele de paixão *w*



Um pouco sobre o aplicativo: Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi projetado e desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom (OBRIGADA :') ), inicialmente para uso em Smartphones Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado nos sistemas Android e Windows Phone. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como TwitterFacebookFoursquare e Tumblr.
Fonte: Wikipédia 
(nada clichê) 

Esse é o meu perfil no instagram, pra que quiser me seguir @_pequenaly , sigam também o insta que fiz para o blog, (quando eu acertar o nome do blog direitinho mudo o nome no insta) @modaediys (fiz esse insta ontem então não tem muito conteúdo muito menos seguidores hihi.


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do novo tipo de post *-*

Beijos ;*

Postado por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário