sábado, 4 de maio de 2013

Cabelo Roxo


Heeey *---* pois é, faz muito tempo que não posto né ? Mais estou muito sem ideias de posts, até as unhas da semana que era a única coisa que eu sabia que podia postar toda semana eu não estou postando mais, porque as minhas unhas estão quase todas quebradas e eu fiquei muito triste por isso e meio que parei de cuidar :c
Mais voltei aqui para postar *-* finalmente algo interessante kkk.
 Bom, como eu disse em um dos meus posts antigos, meu sonho sempre foi ter mechas coloridas no cabelo, porém minha escola não permite, mais após muitas pesquisas de métodos fáceis e simples para fazer mechas em casa, e após babar muito nas fotos haha eu finalmente encontrei o método da Violeta Genciana, fiquei super empolgada. Enfim eu acabei pintando toda a parte de dentro do cabelo sabe ? Para não aparentar muito, juro que não sei o nome certo disso, alguns dizem que também chama californianas, mais eu não gosto de chamar assim kkkk.
Ficou bem legal, e como eu tinha feito luzes no começo do ano, pegou bem nas partes que estavam loiras, no resto ficou meio preto. Uma coisa que eu achei muito legal é que a cor muda de acordo com a luz do ambiente, por exemplo, no meu quarto fica azul, na cozinha fica um roxo mais rosado. Porém não ficou muito fotogênico, nas fotos que consegui tirar por enquanto as mechas ficaram azuis, pois tirei no meu quarto, algumas não estão aparecendo as mechas direito, mais eu gostei muito dessas fotos e não poderia deixa-las de fora. Então, sem mais delongas, ai estão as minhas fotos.






Nessa foto ficou aparecendo bem *-*

Nessas fotos que não apareceu direito a cor, mais eu adorei elas kkkk, enfim, não reparem na bagunça haha.






Bom gente é isso, o que acharam ? Eu amei *-* espero que demore pra desbotar, dependendo do tempo que demorer, nas férias vou pintar o cabelo inteiro *o* não, não vai ficar estranho, como meu cabelo é escuro e minhas luzes claras, vai pegar roxo na parte das luzes e o resto vai ficar mais preto *-*
Que tal mais um post de tudo sobre ? Só que dessa vez com violeta genciana ? *-* Comentem.

Xoxo.

Postado por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário