sábado, 20 de abril de 2013

Unhas da semana- Oncinha lilás e rosa


Oiiiie lindezas, queria pedir mil desculpas por não estar postando esses dias, mais é que estou tendo muitas provas e estou meio sem tempo, e resolvi não postar as unhas da semana retrasada aqui porque amei demais elas e decidi ficar com ela por mais uma semana também *-*, infelizmente, minhas unhas dos 2 polegares quebraram bem na carne :c fiquei tipo mega triste porque elas estavam ficando tão grandes e quebraram tão na carne :s 
Mais enfim aí estão as fotos que eu tirei das minhas unhas lilás com oncinha rosa *-*












Bom gente, é isso, gostaria mesmo que me desculpassem pela falta de posts, espero que tenham gostado, eu simplesmente amei, de todas as nails que eu fiz até hoje foi a que eu mais gostei *-*

Xoxo.

Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário