segunda-feira, 8 de abril de 2013

M3mories of Past


Heeeeeey *----* bom gente eu já divulguei aqui a minha página do facebook M3mories e agora voltei pra divulgar o meu tumblr M3mories of Past que até uns dias atras chamava This Part of Me, mais eu decidi mudar porque gostei do nome da minha página kkk na verdade, como vocês poderão observer na história ele já trocou diversas vezes de url haha.
Pra quem quiser seguir ta aqui o link: http://m3mories-of-past.tumblr.com

História

Bom, criei esse tumblr faz 2 anos e pouco, para passar o tempo, inicialmente ele tinha como url natallyvieira.tumblr.com, e eu mal sabia mexer direito ele nem tinha um tema específico, eu apenas copiava as fotos dos sites e colava nele sem saber o verdadeiro objetivo. Uns 2 meses depois eu o abandonei, estava cansada de copiar fotos e colando-as lá, já estava ficando chato. Depois de quase 6 meses sem ao menos abrir o meu tumblr eu voltei a usa-lo, procurei saber direitinho como se usava e pra que servia, troquei a url novamente, e também o tema do qual pretendia falar nele, a url ficou como katyperrymyinspiration.tumblr.com e o tema, é claro, Katy Perry, desde então comecei a levar tudo isso a sério, mais mesmo já sabendo exatamente como se mexia, eu só reblogava e reblogava as coisas da Katy. Depois de um belo tempo falando sobre ela, resolvi novamente mudar, resolvi que o tema da vez seria humor, e ai a criatividade começou a surgir, mudei o nome e a url para Sociedade dos Manolos e simplesmente achei ele muito criativo, tanto que até hoje eu ainda deixo a url indisponível, vai que algum dia eu ainda queira usa-la haha, bom, junto com a criatividade da url também surgiu a criatividade para criar posts, mais como eu não tenho nada de engraçada consegui criar umas 3 postagens que achei que foram legais de humor,e algum tempo depois comecei a fugir totalmente do tema humor, então decidi mudar a url pra alguma coisa que abrangesse todo tipo de assunto, e como nessa época eu ouvia muito a música Part of Me da Katy Perry, e como sou muito fã dela, resolvi deixar o nome como This Part of Me (Essa Parte de Mim) e comecei a falar sobre tudo. Recentemente no dia 05/04/13 resolvi mudar minha url para o nome da minha página do facebook M3mories, mais como já existia um tumblr com esse nome eu pensei e pensei, até que cheguei a M3mories of Past (Memórias do Passado) mais continuando com o tema "de tudo um pouco" principalmente fotografias e frases.
Bom gente, essa é a história do meu tumblr, espero que gostem dele e que me sigam *--* 

Vou deixar o link novamente aqui só pra reforçar

Página do Facebook:
http://www.facebook.com/M3mories.of.past

Xoxo. 

Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário