sábado, 23 de março de 2013

Unhas da semana: Pokebola + Unhas da semana passada


Heey gatinhas, eu sei que não estou postando por esses dias, mais vocês queiram me desculpar, eu estou extremamente sem tempo, e sem criatividade, minhas provas estão começando e tenho que estudar demais.
Bom, eu estava pensando em parar um pouco com o blog e me dedicar mais aos estudos, pois mesmo me dedicando muito ao blog ele sempre tem pouquíssimas visualizações diárias e blogs de pessoas que pararam de postar do nada cada dia ganhando mais seguidores, isso me deixa triste, mais resolvi postar até minha criatividade chegar no limite, vou tentar fazer o possível para manter o blog atualizado s2

Bom essa semana fiz unhas da pokebola *-* infelizmente meu esmalte amarelo ainda não chegou então vou deixar o pikachu pra depois :c
Então ta ai a unha dessa semana:







E como na semana passada eu não postei no blog resolvi colocar a unha da semana passada aqui também:







~Unhas divas + Capinha de celular nova o Pato kkk *-*

Awn gente, o que acharam ? Eu achei mega fofas *---*

Bom gente é isso, espero que tenham gostado *-*

Xoxo.

Postado por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário