domingo, 10 de março de 2013

Unhas da semana - Mario Mushroom

Heey girls, como prometido vou postar várias coisas nesse fim de semana, então ta aí pra vocês as minhas nails dos cogumelos do jogo Mario Bros *-* fiz elas na quarta feira de madrugada e ainda não saiu nem um pouquinho *o* milagre já que todos os esmaltes que passo normalmente saem fácil.
Bom, eu separei algumas fotos pra vocês verem, e também tem um vídeo, ele tá em inglês mais só observando dá pra entender, é bem fácil. 

(amo tirar fotos da nails assim *w*)






 Vídeo: 

Creditos do vídeo - Cute Polish

Bom gente, então é isso, espero que tenham gostado e que consigam fazer *-*

Xoxo.

Post feito por:

2 comentários:

  1. Ain a unha fica tão perfeita , eu fiiz uma vez e adoreeei *----------* , nmas não ficou tão perfeita assim igual a sua ;

    Beijoos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz por ter gostado *-* realmente fica muito linda, acho que da próxima vou fazer da pokebola *w* eu ia fazer do pikachu mais meu esmalte amarelo ainda não chegou :c
      volte sempre amore.
      kisses ;*

      Excluir