sábado, 9 de março de 2013

Presente de Formatura *u* - Victoria's Secret


Heeeey girls, quanto tempo né ? desculpem mesmo por ter demorado a postar, mais já preparei 3 posts quentinhos para esse final de semana, e talvez até poste mais de 3, porque estou bem livre, talvez eu vá fazer lição de química, mais só domingo de noite.
Bom, e também para manter o blog atualizado.
Em fim, vamos ao post.

Bom, como eu havia dito no meu post sobre luzes no cabelo (que eu já fiz a séculos, mais tenho que separar as fotos para postar [preguiça mode on] ) eu me formei no final de fevereiro (só mais 3 anos de escola õ/ ), então minha mãe tinha me prometido um tablet, mais eu vou ganhar só mais pra frente, então ela me deu esse kit lindíssimo da Victoria's Secret que vem com uma bolsinha linda (essa vermelha), um perfume, um sabonete líquido e um creme hidratante, é tudo meeegaa cheiroso, separei algumas fotos de cada coisa para mostrar pra vocês *-*
Ps: As fotos ficaram pécimas, porque o quarto é tipo mega escuro e meu celular não tem flash (sim alguns tem) então as fotos ficaram bem escuras, mais prometo que quando eu ganhar a minha Semi-Profissional isso não irá mais acontecer :)

O kit todo sem a bolsinha:

1.Creme hidratante
 2.Perfume   
3. Sabonete líquido

Bolsinha:


 Awn gente, me apaixonei por essa bolsinha, além dela ser vermelha (minha cor preferida) ela é toda delicada, o que combina com a minha fofura e vem com um chaveiro super charmoso, dá pra usa-la tanto como bolsinha quanto como necessaire.


 Essa foto saiu marrom O.O


Logo da Victoria's Secret na bolsinha *-* (também saiu marrom O.O)

Chaveiro *-* é uma bolinha preta com franjinha rosa *w* 


Perfume:

A cor dele é tão perfeita *o* e o cheiro tão maravilhoso *u*


Creme Hidratante:

Tem o mesmo cheiro do perfume, ou seja, é muito bom *-*


Sabonete Líquido:

Esse eu ainda não usei, mais o cheiro dele é muito bom *-*

E para fechar com chave de ouro não poderia faltar o meu BB *-*
O Mike também adorou as coisinhas, acho que ele pensou que fosse um travesseiro hihi *u*

Divo divando haha *w*

Que soninho hihihi *-*


Xoxo.

Post feito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário