segunda-feira, 11 de março de 2013

Diy: cute pencil's


Heey girls, bom eu estava passeando pelo We Heart It esses dias e vi essas canetas da foto de cima e fiquei totalmente apaixonada, e como nem sei se tem pra comprar resolvi fazer as minhas, na verdade eu fiz no lápis porque curti mais, só que fiz de papel canson, e quando coloquei no estojo foi desgastando, eu fiz 3 mais não cheguei a tirar foto de todos juntos (quando eu fizer os de EVA eu posto de novo), porque o de Moustache a minha amiga roubou de mim porque não fiz um pra ela, o de Cruz rasgou e só sobrou o da Pokebola que soltou o negógio de prender no lápis :( mal posso esperar pra ir na papelaria comprar EVA *ooo* então se vocês forem fazer recomendo que não façam de papel e sim de EVA.
Ps: O do moustache foi o único que eu tirei foto do passo a passo pra fazer o diy, já que os outros usam o mesmo processo só que com desenhos diferentes, ai vai da criatividade e do gosto de cada um.

Bom, então, vamos aos meus *-*

Moustache


Materiais:
                 
                 1- EVA ou Canson
2-Lápis
       3- Borracha
           4-Lápis de cor
      5- Tesoura
 6- Cola (se for usar EVA tem que ser cola quente)


1º Desenhe 





2º Pinte (só se for de canson avá)




3º Recorte




4º Recorte uma tira para prender o desenho no seu lápis


5º Pinte a tira da cor do seu desenho


6º Corte as 4 pontas em diagonal (só tirei foto de duas cortadas)


7º Faça um rolinho com a tira
(não esqueça de medir o rolinho no lápis)


8º Passe Cola nas duas pontas e depois faça o rolinho novamente


9º Passe cola no rolinho (apenas em uma parte) e cole ele no seu desenho








10º Coloque no seu lápis e seja feliz *u*
Ps: passar um pouco de cola no lápis ajuda a segurar.





Pokebola





Cruz






Boom gente, é isso, espero que tenham gostado do tuto e dos resultados, eu amei *-* pena que fiquei só com um :c mais espero que se inspirem e consigam fazer os seus, lembrando que é muito melho com EVA e que a escolha do de senho vai da sua criatividade e do seu gosto.

Xoxo.


Post feito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário