domingo, 13 de janeiro de 2013

Wishlist- Janeiro


Primeira wishlist do ano haha *-*, pra quem não sabe wishlist é uma lista de desejos. 

1. Pintar o Cabelo
Bom eu sempre quis pintar o cabelo mais acabava sempre continuando com meu cabelo cor de nada (?) haha é isso mesmo cor de nada, é que meu cabelo é tipo preto, castanho escuro, castanho claro não da pra explicar, ano passado eu fiz californianas e adorei o resultado mais esse ano estava pensando em deixar o meu cabelo chocolate õ/ porque a minha escola não permite tons exóticos no cabelo (azul, vermelho, roxo, rosa, etc) então como quero fazer uma mecha azul (ou até mais) eu quero deixar o meu cabelo de uma cor bem específica pra se a diretora da minha escola mandar tirar :c eu possa deixar meu cabelo de uma cor normal (e não cor de nada com uma tinta de outra cor no meio)



2. Lentes de contato coloridas
Bom eu sou totalmente apaixonada por olhos claros mais infelizmente o meu é castanho escuro :c
Eu tenho uma lente de contato azul mais acho ela mega artificial, sem falar que já esta vencida ao extremo então eu irei comprar lentes novas com o dinheiro que ganhei de natal õ/
Essa azul safira é perfeita demais, é ela que eu quero *-*


3. Piercing na orelha
Eu acho totalmente perfeito piercing Helix na orelha *-* e eu pretendo colocar o meu ainda esse mês, e também fazer um 3º furo na parte de baixo já que eu já tenho 2 *-*


4. Tirar Passaporte
Boom acho que todo mundo sabe que pra viajar pra fora do país precisa de passaporte né ? Então como esse ano eu vou fazer 15 anos *---* mais não vou ter festa :c eu vou viajar pra Disney *ooo* e pra isso terei que tirar passaporte e provavelmente farei isso esse mês.



5. Rainbow shorts
Eu estou completamente apaixonada pelos "Rainbow Shorts" e só falta comprar os materiais pra mim fazer o meu *w*


Bom gente então é isso. Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário