quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Volta ás aulas com estilo

Bom, eu não sei nem porque estou fazendo esse post, mais acho que é só pra mostrar o fichario que comprei pra volta ás aulas porque fiquei totalmente apaixonada por ele. Comprei ele na segunda dia 14/01 já que as minhas aulas já irão voltar dia 28/01 sim é cedo, mais ficar em casa já ta tedioso.

Imaginem a minha reação quando vi esse fichário:






Perfeito não é ? Eu achei ele super estiloso e tal e como estava sem dinheiro pedi pra mulher da loja guardar ele pra mim e fui correndo pra casa buscar dinheiro pra comprar e quando eu voltei pra buscar infelizmente companhias indesejáveis entraram na loja e acho que levou o mesmo fichário que o meu :c (só tinha 2 desses) fiquei tipo meio pasma e triste ao mesmo tempo, mais pelo menos levei o meu pra casa *-*

ps: Esse chaveiro de caveira comprei avulso, ele não vem com o fichário rs, é que achei esse chaveiro tipo super a minha cara e não pude deixar de comprar.
Bom é isso gente espero que tenham gostado do meu fichário e também voltem ás aulas com estilo. Beijos;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário