quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unhas da semana: Rosa e Lilás com glitter

O primeiro unhas da semana do blog haha *u* bom eu pintei a minha unha de duas cores, dois dedos rosa e os outros lilás com glitter (na foto o rosa ficou laranja, mais pessoalmente ficou lindo de bonito kk)

Acreditem é rosa !
Na foto ficou feiosinho :c
Mais pessoalmente ficou mega fofo.

Boom, eu não tirei foto dos esmaltes mais eu usei o "Marshmallow de Alfazema- da Risqué" (lilás), o "Lover- da Impala" (rosa), e o "Star- da Risqué" (glitter).

Bom peguei uma foto no google só pra mostrar como o esmalte rosa fica mesmo, porque minha foto ficou extremamente estranha.


Achei esse esmalte muito lindo e mega fofo, e pretendo usar ele em outras combinações e postar *u*

Bom gente é isso, espero que tenham gostado haha *u* Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário