sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tendência: Meia Calça Estampada

Heey girls, faz tempo que não posto aqui no blog né ? Bom é que eu tava meio sem inspiração pra postar e tava terminando de fazer meu shorts *u* vou postar o diy pra vocês depois *u*, mais então resolvi fazer esse post para falar sobre a nova tendência que vai estar super em alta no inverno as "meia calças estampadas" eu achei elas super fofas, são lindas e delicadas, e parecem tatuagens.

 Awn, completamente apaixonada por essa de cruz *-* só sei que necessito dela.

Bom gente, é isso espero que tenham gostado, eu amei haha, já vai pra minha wishlist de fevereiro.Bjs ;*

                   

2 comentários:

  1. ooi flor gostei muito do seu blog e ja estou seguindo se puder retribuir e seguir o meu tb ficaria muit grata
    http://jeniifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir