sábado, 12 de janeiro de 2013

Diy: Shorts com caveira

Finalmente o primeiro Diy do blog *-------*, bom hoje eu vou ensinar como fazer um shorts com caveira que a muito tempo eu estou louquinha pra ter, boom não ficou igual, mais eu gostei.

Usei esse shorts como inspiração:


Materiais:

- Shorts ( avá ? )
- Lixa (pode ser de unha, eu usei lixa de parede porque rasga mais rápido)
- Caneta ou lápis (eu usei carvão para desenho)
- Tesoura 
- Faca 
- Tinta preta (esqueci de fotografar)




Bom vamos ao passo a passo então õ/

1- Primeiro eu desenhei a caveira no meu shorts ( fiz só de um lado ) com carvão de desenho:

(eu já tinha começado a lixar quando lembrei de tirar a foto)

2- Depois de desenhar já comecei a "detonar" o shorts com a lixa, a faca e a tesoura:


Ps: não esqueça de colocar um papelão por dentro do bolço do shorts:


Boom e no final ficou assim:

siim ficou horrível :(

E atras eu fiz uma cruz com tinta preta:


Frente e Costas:


Bom espero que tenham gostado e que se inspirem para fazer os seus *-*. Beijos ;*


















2 comentários:

  1. Lindo eu adorei esse shorts tanto é que posteo ele cm uma peça de roupa do meu blog mais eu vou falar pro pessoal do seu amei esse teu blog.... beijinhos ... A garota do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn vlw amr *-* amanhã irei postar o diy do shorts com bolso da bandeira da Inglaterra... Aguarde *-*

      Excluir