terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decoração: Papercrafts

Bom pra quem não sabe papercrafts são miniaturas em 3D feitas de papel.
Eu estou redecorando totalmente o meu quarto e fiz 2 papercrafts para decorar bem com o meu estilo, afinal, nada melhor do que decorações lindas, simples, fáceis de fazer e o melhor sem gastar dinheiro.

Meus papercrafts da Torre Eiffel e do Cristo Redentor *-*

O da Torre Eiffel foi super fácil de montar gastei uns 30 minutos porque demorou pra recortar, imprimi o molde em folha de papel canson ,depois pintei com tinta dourada e joguei gliter branco (só tinha esse em casa).


Molde aqui :

Creditos : http://www.papertoys.com/

Já o Cristo Redentor foi um pouco mais difícil e demorado por conta de ser menor e ter mais partes para recortar e colar, gastei cerca de 2 horas no total (é sou uma lesma).

O molde você tem que baixar em arquivo PDF porque não salva como JPEG.
Link para baixar o molde : http://www.recortecole.com.br/cristo/cristo.pdf

Bom é isso espero que gostem e se inspirem para fazer os seus. Beijos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário