segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tendências: verão 2013

 Roupas

Sem dúvida nenhuma roupas com tecidos floridos vão estar SUPER em alta nesse verão.



Outras roupas que sem dúvidas você verá bastante são os shorts coloridos tie dye.


Biquínis

Biquínis de cintura alta
Os biquínis de " Retrô " estarão super em alta nesse verão, particularmente eu acho meio estranho mais quem acha bonito pode apostar que é uma super tendência. Famosas como Katy Perry e Taylor Swift já estão apostando na tendência.



Biquínis com franja
Esses sim vão lotar as praias nesse verão, também não é pra menos, afinal são totalmente fofos, eu particularmente adorei *-* 



Cabelos

Os cabelos que vão estar super em alta nesse verão são os chamados de "Ombré Hair" nome que deriva do francês e significa sombreado, que consiste em pontas levemente iluminadas, nada muito marcado para ficar bem natural e dar iluminação ao rosto. Famosas como Jessica Biel já apostam na moda.



Sapatos

Metalizados
Os sapatos metalizados estarão super na moda nesse verão, afinal, são lindos né ?



Coloridos
Acho que nem preciso falar nada sobre eles né ? Afinal são um charme e são têndencias para todos os verões, só eu que acho eles lindos ? 



Maquiagens

Quem é que não gosta de passar uma boa maquiagem e se sentir poderosa em ? Poisé as maquiagens vem cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres e no verão de 2013 é bom acertar na cor para não sair de casa digamos fora de moda não é mesmo ? Então lá vai as tendências de maquiagem para 2013.

Boca
Batons coloridos como: Vermelho, Laranja, Pink, Rosa e Coral são as cores que não podem faltar na sua nécessaire nesse verão.





Olhos
Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto das sombras, mais pode abusar da máscara para cílios ou use cílios postiços.


Bom, então é isso gente, espero que gostem e arrasem nesse verão, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário