terça-feira, 7 de julho de 2015

Wishlist: Coisinhas aleatórias


Oii lindezas, como vão vocês? espero que bem, bom, como prometido estou tentando voltar a postar aqui no blog, tem que aproveitar as férias né, porque minha situação na escola não esta nada fácil.
Hoje vim trazer uma Wishlist com algumas coisinhas aleatórias que eu ando querendo muito. Não vou colocar o link das lojas pois não tenho ideia de onde irei comprar cada coisa, e tem coisa também que eu quero fazer.

1.Coturno azul: Eu sou completamente louca por coturnos, tenho só dois que já estão bem batidinhos porque usei demais, e estou doidinha atrás de um azul que não acho em lugar nenhum pra comprar.
2.Aparador de livros London Bridge: Vi esse aparador de livros na Wishlist de aniversário da Bru do Depois dos Quinze e me apaixonei completamente, quando eu terminar de reformar meu quarto vou precisar de um desses pra organizar meus livros em prateleiras.
3.Moletom The Pretty Reckless: Quem me conhece sabe, sou mega fã da banda, e tenho uma camiseta pela qual sou completamente apaixonada, e agora nesse friozinho a única coisa que tenho a dizer é: eu necessito desse moletom.
4.Cd Ultraviolence- Lana Del Rey: Seguindo a vibe do meu último post estou viciada em Lana Del Rey e principalmente nesse álbum, e como gosto de ter os Cd's das que mais curto já estou louca para aderir.
5.Perfume Wonderstruck by Taylor Swift: Que a Taylor é diva não tem como negar, que as músicas dela são um arraso também não, muito menos que o perfume dela é a coisa mais linda, e além disso já fui em uma loja pra consultar o preço e ele tem um cheirinho maravilhoso.
6.Perfume Midnight Fantsy by Britney Spears: Quanto mais perfume bonito decorando a minha penteadeira melhor (tenho uma pequena coleção) por isso fui consultar o preço e sentir o cheiro (que é delicioso) desse também e acabou que não consigo escolher um só, quero os dois!
7.Óculos Ray Ban Wayfarer: Não uso óculos mas confesso pra vocês que amo pegar óculos dos meus amigos pra tirar foto, e sempre fui completamente louca por esse modelo, acho que ele fica maravilhoso no meu rosto, usei óculos quando tinha uns 9 ou 10 anos por ai pois sou meio cega pra enxergar de longe, mas o grau era bem baixo, porém omo não usei direito foi só piorando, e como passo muito tempo no celular/ computador/ televisão/ videogame a tendência é só ir piorando cada vez mais, então MÃE por favor aderir a  um óculos desse pra mim, obrigada.
8.Conta Premium no Spotify: Como disse no post anterior quando descobri que poderia usar o Spotify no computador já fui logo baixando e agora estou num vício sem fim, porém as propagandas atrapalham demais, então estou pensando em aderir a uma conta premium, mas  só depois de comprar meu celular.
9.Corretivo Natura Aquarela na cor Bege Claro 1: O corretivo que tenho aqui em casa é um pesadelo, ele é em bastam e é na cor 1 (o mais claro de todos) mas mesmo assim fica mega escuro pra alguém como eu que tem tipo assim uma pele de fantasma, vi alguns blogs falando muito bem desse corretivo, e ele ainda por cima é líquido, já quero.
10.Tattoo Choker: Fiquei completamente maluca pra ter um desses desde a primeira vez que vi em um blog (já nem lembro qual foi, existiam poucos tutoriais de como fazer e quase não se achava pra comprar até que em um belo dia acabou virando modinha, e já está até saindo de moda e eu ainda não tenho o meu :( não quero comprar, quero fazer o meu, porém não acho o fio de silicone que é o principal material, mas não vou desistir, um dia ainda consigo kkk.
11.Calça de moletom cinza: Natally, porque diabos você quer uma calça de moletom cinza? Bom, decidi voltar a me ocupar na vida, além do blog eu também havia desistido do teatro que é algo que tanto amo, decidi que iria voltar e voltei com tudo, faço um curso que se chama Projeto Espetáculo que no final do ano vira uma apresentação enorme, além do teatro há interações com música, circo, etc e por isso é pedido pra ir com roupas confortáveis pois nos movimentamos bastante, tem coisa mais confortável e quentinha (ta um friozão) do que calça de moletom? Claro que não.
12.Livro As vantagens de ser invisível: Sempre fui louca por esse livro, até que fui lá e assisti o filme e chorei horrores, e então fiquei mais louca ainda pelo livro, necessito loucamente.
13.Livro Jardim Secreto: Vocês devem ter percebido que escrevi várias vezes as palavras louca e maluca né? Pois é, essa sou eu, a pessoa que vos escreve tem um leve descontrole emocional, me irrito com muita facilidade e choro muito, esses livros são exatamente pra isso, para momentos em que o stress toma conta, eles acalmam e eu estou precisando urgentemente de um, e também sou uma criança de 6 anos presa num corpo de 16 e meio kkk eu adoro pintar.

Bom gente, essa é a minha wishlist bem aleatórias de coisas que preciso logo aderir rs'. Beijos ;*
Natally Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário