domingo, 12 de abril de 2015

Diversão do meu final de semana

Eu hoje decidi esquecer de tudo e de todos, fingi que o celular não existia, apesar de estar esperando ansiosamente um sinal de vida de certas pessoas.
Depois do meu clássico café da manhã de finais de semana (torradas com requeijão e meu chá inglês favorito) eu desliguei a televisão, peguei o livro, e finalmente me desconectei do mundo real.
De repente me peguei vivendo dentro do livro, como se estivesse observando a vida da protagonista de perto, como se na verdade eu fosse a protagonista.
É bizarro o quanto você fica focado em algo quando isso se torna muito interessante pra você. E tão bizarro quanto isso é como as vezes o silêncio se torna precioso, como se fosse tudo o que você mais precisasse para viajar pra outro mundo, um lugar desconhecido, uma história que não é sua mas que se torna sua cada vez mais e mais e de repente já é madrugada, nem percebi o tempo passar, é como  se eu não estivesse aqui esse tempo todo, é como se todas as pessoas ao meu redor não existissem e a terra não estivesse girando por todo esse tempo, na verdade só me dei conta de quem eu realmente era quando o pessoal de casa começou a chegar, minha mãe me dando aquela bronca porque não lavei a louça, mal sabe ela que nem me toquei como o relógio pulou das 09:30 pras 16:00 no que pra mim pareciam segundos, como se eu nem estivesse ali. Ficou relativamente difícil continuar viajando na minha leitura com minha mãe reclamando, o que havia acordado o Mike (meu cachorro) que agora corria pela casa e ficava pulando em cima de mim. Resolvi assistir um pouco de televisão, talvez ficar lendo por tanto tempo acabasse fritando meu cérebro e eu ficasse achando que me chamava Anita no fim das contas e estava viajando no tempo e destruindo o meu futuro por consequência dos meus atos já que na verdade eu tinha 30 anos, e não 15, mas enfim... A nostalgia tomou conta de mim, estava passando High School Musical na Disney, acabei deixando por lá e vendo o 1 e o 2, saudades de quando eu sabia cantar todas as músicas e dançar as que tinham coreografia. Quando minha mãe resolveu limpar o chão dos quartos eu finalmente consegui, meu precioso silêncio de volta ♥ e então peguei meu livro, e continuei minha viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário