segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Só amor com Spring 15: a nova coleção da Kipling shoes

Ooooi coisas lindas, eu sei, está muito tarde,inclusive eu tenho 30 minutos para escrever esse post antes que acabe o prazo, mas enfim, estou aqui para falar do amor que é a coleção de sapatos da Kipling,bem coloridos e super confortáveis eles combinam diversão e conforto nos amores que eu vou mostrar abaixo, são duas coleções, a dos Sneakers e a das  Ballerinas:

Sneaker
A primeira coleção que eu vou mostrar é a dos Sneakers, são 3 modelos diferentes com várias cores diferentes e um mais amor que o outro.





O primeiro deles é o Joy ele é um dos dois do modelo slip on, é de algodão portanto é super macio. Tem um botton mega fofo de macaquinho na frente e um filete rosa super delicado.               Disponível nas cores Spicy Orange, Skylit Blue, e nas estampas Flower Blue e Dot Pink (fundo rosa com bolinhas brancas [inclusive meu preferido]).




O segundo é o Joice também slip on porém mais neutro é de camurça e tem a parte da frente vazada, possui cores mais neutras, também com um filete rosa e um boton de macaquinho na frente.
Ele vem nas cores Black, Imperial Blue e Caffe Latte.





O terceiro e último modelo de sneaker é o Kate, que na minha opinião é o mais amor de todos, porque ele tem cadarço e eu amo de paixão tênis com cadarço, cresci estudando em uma escola muito regrada onde quando entrei nela só podia usar tênis assim, e dai surgiu meu amor por tênis, sem falar que não abro mão do conforto daquele tênis super amor do que a beleza de um salto super bapho, mas enfim, esse amor em forma de sneaker é de algodão, tem o cadarço da mesma cor que ele, e também tem o filete rosa e o boton de macaquinho.
Ele tá disponível nas cores Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampado Flower Blue (florido miudinho estilo liberty).


Ballerina
A coleção também possui 4 tipos de ballerinas também uma mais amor do que a outra.




Esse amorzinho de cores super vibrantes e alegres é a Ella, uma ballerina dobrável e com elástico para se encaixar melhor nos pés, ela possui um medalhão super charmoso dourado de macaquinho.
Ela vem nas cores Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow.




Karly é um pouco mais elegante, possui cores mais neutras e que combinam com qualquer coisa. Ela é de camurça vazada e tem um lacinho caramelo super xuxu na frente.
As cores são o Skylit Blue, Dune Beige, Black e Spicy Orange.




A Stacy é uma fofura só, tem características muito pareceidas com a Ella, mas o seu diferencial é esse lacinho caramelo com essa medalhinha dourada de macaquinho super amor, e aah, ela também é a que mais tem variedade de cores.
As cores disponíveis dela são Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e as estampadas Flower Blue e Dot Pink!




E por último a Fany, a mais simples e básica de todas porém continua sendo um amor (paixão por coisas simples *-*), ela também tem o modelo super parecido com a Ella assim como a Stacy, porém ela não tem nenhum detalhezinho na frente.
Disponível nas cores Silver Beige, e nas estampas Flower Blue e Dot Pink (que sempre ganha meu coração). 

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado da coleção tanto quanto eu. Já estou pensando em adquirir um sneaker pra voltar as aulas com tudo né ♥  haha.
Xoxo.

Um comentário: