quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Minha Wishlist de Natal ♥


Passei aqui super rápido pra postar minha wishlist, era pra esse post ficar super bonitinho e bem mais elaborado, porém não deu tempo, meu PC com problema e essa correria de final de ano não ajudaram em nada, queria fazer uma montagem bonitinha com as fotos mas realmente não vai dar tempo, então, vamos a Wishlist ♥

Livro- Graphic Novel: Coraline- Neil Gaiman



Perfume Killer Queen- Katy Perry




Uma árvore de Natal Rosa



Capotraste 



Câmera Bag

Mini árvore com flores que acendem (abajur)


Tripé 



Livro: Querido Diário Otário, Ano Dois, livro 4- Os olhos não vêem, mas o coração sente mesmo assim.



Tênis Vans Multi Floral


Então pessoal, como eu disse, é um post bem rapidinho, afinal, já é véspera de natal, ou seja, aatrasei demais com minha Wishlist rs.

Xoxo.

Um comentário:

  1. Acho que o sonho de todas as blogueiras é ter essa luminária! kkkk
    Amei a árvore de natal tbm!
    beijos....

    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir