sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Look do dia: Black & Yellow

Maaaas genty, quanto tempo faz que eu não posto aqui né? Bom, to querendo postar muitos vídeos e também atualizar o blog, mas acontece que não ta rolando, pois meu notebook tá zuadaço kkkk, tipo, eu  to lá editando vídeo ai ele vai e desliga sozinho, e também ele está muito lerdo e trava muito, tirando isso, não me falta vontade nem assuntos para postar.
Enfim, vamos ao post de hoje, é um look do dia (o primeiro se não me engano) e não é exatamente do dia de hoje, eu usei ele na sexta-feira passada, para dar um "role" no shopping kkk. Eu não postava looks antes por que não tinha ninguém para tirar as fotos e não tem "tripé de celular", recentemente ganhei uma câmera (presente de aniversário adiantado) e agora é só alegria kkk, bom, vamos ao look... (ignore a qualidade das fotos, pois não tenho muita habilidade com isso ainda rsrs.)


 
 




A camiseta branca é da Hering, e não tenho certeza se foi 15 ou 20 reais, mais creio que foi R$15,00 mesmo.
Vou ser sicera com vocês, eu roubei o look da minha mãe, as únicas coisas que são minhas são a camiseta e a bolsa rsrs, o resto é da minha mãe então não faço ideia do preço nem da loja aonde foram comprados.
A bolsa não sei ao certo o local, mas foi R$15,00, ela é azul com franjas e alguns detalhes de spike em cima.
Tanto a calça quanto a essa blusinha/colete/camisa sem manga? de cima tem detalhes de tachinhas o que eu acho tudo de bom *-* 



Deixei pra falar sobre o Coturno por último, pois tenho fotos separadas dele, eu simplesmente amo de paixão ele, por enquanto ele é "filho único" aqui em casa, mas eu e minha mãe estamos loucas para dar uns irmãozinhos para ele *----* Como eu disse, ele é o único aqui de casa (é mais precisamente da minha mãe) mas nós duas dividimos ele, tanto que ele ta bem acabadinho já descascando inclusive. Ele é preto e tem uns detalhes de tachinhas dourados e na parte de passar o cadarço também. Não faço ideia da marca dele, mas ele foi comprado na Besni e não sei ao certo o preço dele (acho que nem deve ter mais para vender) já que ele é do início do ano passado ou retrasado não me lembro ao certo.
Bom gente, é isso, como eu disse esse é meu primeiro post de look do dia, espero que vocês tenham gostado, , prometo que vem muitos outros looks do dia por ai, e acho que dei uma arrumadinha no meu notebook, então tentarei editar os vídeos que tenho aqui.

Xoxo.

Um comentário:

  1. Adorei seu look, ficou linda!
    bjinho

    visite: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir