sábado, 13 de setembro de 2014

Parabéns Natally, você é muito inteligente kkk

Ooooie amores meus, tudo bem como vocês? Bom, to aqui pra pedir 1000 desculpas pelo post que saiu ontem aqui no meu blog (que eu vou apagar assim que acabar de escrever esse), é que a pessoa super inteligente e nada lerda aqui esqueceu o blog aberto na escola, deixe-me explicar, quando falta algum professor nas ultimas aulas, normalmente eles estão nos levando pra sala de informática pra ver se aquietam a bunda dos alunos, e eu fui ver se dava pra acessar o blog de lá, e deu, só que ai fui jogar stop com as minhas amigas e quando fiz o logoff esqueci de fechar a minha conta, parabéns Natally você é muito inteligente. Eu vi a sala que desceu pra informática na última aula e tenho certeza de quem está envolvido nisso, mas vou deixar quieto, a vida vai dar a lição que essa pessoa merece. Mas enfim, desculpa por vocês terem que ler isso no meu blog,prometo que vou tomar mais cuidado da próxima vez.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário