domingo, 7 de setembro de 2014

30 músicas

Bom diia amores meus, tudo bem com vocês? Espero que sim... eu to cansadona, mas enfim, tem que gravar kk. Bom, fuçando nas profundezas do Depois dos Quinze, eu encontrei uma brincadeirinha muito legal e resolvi fazer aqui (tenho que correr porque já estou levemente atrasada pra ir gravar :c)

REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
You and Me- Lifehouse
>> Não sei se isso faz sentido, mas enfim...
2. Você vai avançar na vida?
Nothing Left To Lose- The Pretty Reckless
>> Masoq? O.O
3. Como os seus amigos te vêem?
Chuva de Novembro- Projota
>> nem sei como essa música veio parar no meu celular, mas enfim né...
4. Você vai se casar?
Noite Linda- Mc Livinho e Mc Romantico
>> Pq é que eu tenho funk no meu celular mesmo? O.O a é, vlw povo do whats ¬¬
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Dark Horse- Katy Perry
>> Acho que faz sentido... ou não?
6. Qual é a história da sua vida?
Kill Me- The Pretty Reckless
>> Mal posso acreditar o.o
7. Como foi o ensino médio?
Born to Die- Lana Del Rey
>> Sdds sentido... ou será que não? O.O
8. Como você pode seguir com a sua vida?
You- The Pretty Reckless
>> Essas coisas não fazem o menor sentido.. mas enfim u.u
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Wiggle- Jason Derulo feat. Snoop Dog
>> Masoq? O.O (2)
10. O que tem programado para esse fim de semana?
This is How We Do- Katy Perry
>> Ai siim em kkk
11. Para descrever seus avós?
Lucy in the Sky With Diamonds- The Beatles
>> Sla u.u
12. Como está indo sua vida?
Miss Nothing- The Pretty Reckless
>> Acho que sim :c
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Going To Hell- The Pretty Reckless
>> Masoq O.O Que horror mas genty '0'
14. Como o mundo te vê?
Make Me Wanna Die- The Pretty Reckless
>> Será? (mas só tem TPR no meu cell? O.O)
15. Você terá uma vida feliz?
Ho Hey- The Luminiers
>>Será?
16. O que você deveria fazer agora?
Pra você- Onze:20
>> Pode ser em... c:
17. As pessoas te desejam secretamente?
Só vejo você- Tânia Mara
>>Ta, né...
18. Como posso me fazer feliz?
Projota- Ela chora
>> Acho q n faz o menor sentido pelo nome (me passaram pelo whats, nunca ouvi)
19. O que você deve fazer com a sua vida?
All About Us- He is we feat. Owl City
>> Awn *o*
20. Você terá filhos?
Radioactive- Imagine Dragons
>> Será que faz algum sentido?
21. Você faria strip-tease com que música?
By The Way- Red Hot Chilli Pepers
>> Acho q não em kkkkk
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Roar- Katy Perry
>> Eu atacaria ele? (?) kkkk
23. O que sua mãe pensa de você?
Legendary Lovers- Katy Perry
>> Masoq O.O
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Tennis Court- Lorde
>> Será que é? c:
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Team- Lorde
>> Não, não tem sentido isso, masoq, não pode isso produção u.u
26. Como é sua personalidade?
Pra te Fazer Lembrar- Lucas Lucco
>> Acho que bem isso... Essa sim combinou de verdade...
27. Que música será tocada em seu casamento?
My Medicine- The Pretty Reckless
>> Acho que só se eu casar em uma clínica de reabilitação '-'
28. Quais são suas aspirações?
Lana Del Rey- Summertime Sadness
>> Mas genty...
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Zombie- The Pretty Reckless
>> Eu sou um zumbi? kkkkkkk pior é que é bem por ai mesmo kkkk
30. O que seu namorado quer de você?
Secret- The Pierces
>> Não tenho namorado, que bully u.u kkk mas se tivesse faria bastante sentido c:

Bom pessoal, é isso, vou indo porque a essa altura do campeonato não estou mais levemente atrasada, to muuuuuuito atrasada, tipo muuuuuito mesmo kkk. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário