segunda-feira, 30 de junho de 2014

Férias õ/ + Vou mudar a URL


Oooooie amores da minha vida, aff demorei pra postar novamente, enfim, finalmente estou de férias õ/ não via a hora desse dia chegar rsrs. Bom, na verdade minhas aulas vão até hoje, mas desde sexta ja me considero oficialmente de férias. Agora meus dias vão ter muita PLL e cobertores rsrs, ja comecei as férias "de cama" acordei gripada com uma mega dor de garganta, parece que vou ter que continuar deitada vendo PLL o dia todo (não que eu não goste, na verdade eu amo) mas eu queria "me mexer" um pouco nessas férias, mas como um amigo meu comentou comigo, PLL pra meninas é pior do que crack, e eu confesso, vicia demais, quando você começa assistir não quer parar mais, pois sempre quer saber o que vai acontecer a seguir, em cerca de 3 ou 4 dias eu vi toda a primeira temporada (ainda faltam 4) ja comecei a segunda e pelo jeito não vou sossegar enquanto não terminar rsrs.
Bom o segundo recado de hoje é que irei mudar a URL do blog, ja havia comentado em um post antes que iria mudar novamente o nome e a URL, o nome ja mudei há um tempo, como amo Alice no País das Maravilhas resolvi deixar o nome como "Natally no País das Maravilhas", mas como acho que fica mais legal em inglês acabou ficando como "Natally in Wonderland". Ja a URL achei que não ficaria muito bom o nome em inglês pois ficaria mais complexo e em português ficaria muito comprido, então vou optar por colocar apenas o meu nome mesmo, pois como eu ja havia dito em anteriormente quando mudei o nome do blog pela primeira vez, não consigo focar no assunto moda então o nome "Moda & Diy's" não fica muito bem aplicado ao tema que eu quero abordar.
Bom gente, acho que por enquanto é só, prometo fazer de tudo para me manter em contato com a blogosfera, bjs ;*

4 comentários:

  1. oi linda tudo bem ? eu amooo de mais essa serie , eu viciei completamente kkk to tentando não me apegar tanto mas ta dificil , eu to acabando a segunda temporada , to amando eu nunca vi uma serie assim como uma mistura de tudo que eu gosto romance não tão pessado terros que não ta pessado tipo to amando mas o que eu achei mais louco é que elas sabe mentir muito bem kkkk beijos
    http://apenassah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie meu amr, eu fiquei viciada até demais nessa série kk, acabei terminando as 4 primeiras temporadas em 3 semanas, e claro, ja assisti todos os episódios novos da 5ª, se prepara que ainda vem muuuito mais emoção por ai kkk

      Excluir
    2. haha eu espero haha vamos conversar por email : sabrinacarvalho20@hotmail.com
      beijos

      Excluir
  2. rsrs começo as féria gripada e com dor de garganta é ruim né? rsrs, mas ficar mais um pouco debaixo do cobertor é maravilhoso rsrs, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir