quinta-feira, 12 de junho de 2014

Adolescência...



Se quiser saber sobre o motivo de eu estar sumida e o que se passa na minha vida por esses tempos leia aqui em baixo, se não, leia a partir do outro texto em negrito...

Oiie, lembram de mim? Pois é, creio que não... Eu e minha linda mania de usar o blog nas férias, dizer que vou voltar de vez e desaparecer do mapa. É, pra falar a verdade é mais complicado do que imaginam, pode parecer que a vida de uma adolescente de 15 anos é perfeita, a coisa mais fácil do mundo, sem complicações, sem responsabilidades... mas na verdade não é bem assim... Esse está sendo um dos anos mais difíceis da minha vida... E o por que ? Nem mesmo eu sei explicar... Escola, relacionamentos, a pressão da sociedade, as amizades, o bullying, a saúde, e tudo mais em torno da minha vida, sei lá, sabe quando parece que o mundo inteiro vai desmoronar nas suas costas ao mesmo tempo? Então, é isso, é o que eu sinto, é o motivo de eu estar tão dispersa, tão distante do mundo. Eu costumo dizer que meu quarto é "minha casa", e a algumas semanas atrás essa colocação fazia bastante sentido, nem pra escola eu estava indo, mas eu não podia continuar naquele estado pro resto da minha vida, trancada no meu quarto chorando sem me comunicar com as pessoas ou ao menos comer... Então fiz como sempre, coloquei um sorriso no meu rosto e decidi seguir em frente com a minha vida, afinal, como todos dizem "eu tenho apenas 15 anos, ainda tenho muito o que viver". Parece bem fácil chegar dia após dia na escola sorrindo e sair sorrindo, segurar pra não derramar nenhuma lágrima sequer, mas esta bem longe disso, não é muito fácil estar em um lugar em que todos te odeiam, em que seus relacionamentos são mal resolvidos, etc... Eu decidi fazer uma mudança de tudo isso, mesmo que seja fingindo mudar o meu humor, as pessoas me chamam de "garota depressiva" (eu realmente estava nesse estado a alguns dias atrás) eu sempre acordei mais cedo pra passar maquiagem antes de ir pra escola, nessa época nem isso eu fazia mais, diziam que eu tava com "cara de morta" que de olhar pra mim dava uma tristeza, eu apenas coloquei um sorriso no meu rosto, e voltei a acordar cedo pra passar maquiagem, depois disso, ninguém mais diz que eu estou com cara de triste, eu também chorava, sim eu era uma garota considerada "chorona" pois eu chorava TODOS os dias sem exceção, eu chorava até mesmo sem motivo, as pessoas me perguntavam "o que aconteceu, por que você esta chorando ?" e eu dizia, não aconteceu nada, eu nem ao menos sei o porque estou chorando... Hoje por mais que me dê a maior vontade do mundo, eu me seguro até o ultimo segundo pra não chorar perto dos outros. Eu simplesmente parei de me importar com o que os outros dizem, e com o jeito como o "fulaninho" (vamos chama-lo assim ok?) me trata, simplesmente nada me importa mais. E tem mais, acho que cheguei a comentar aqui em outro post (ou não?) que minhas notas estão completamente decadentes, o 2º ano do ensino médio por enquanto esta sendo um dos mais difíceis na minha opinião, nunca tive notas não baixas, o que é um baita problema, e o que cria aquela "rejeição" do meu pai :c... Então acho que aqui deu pra dar uma resumida básica, bem básica mesmo mais afinal não sou muito boa com as palavras...

Se não quis/ficou com preguiça de ler esse texto enorme resumindo o que está acontecendo comigo/o fato de eu não ter mais postado, vamos dar uma resumida mais básica ainda e resumir tudo em "Problemas"... Coisas de adolescente? Talvez, quem sabe, mas enfim...

Bom, passei por aqui pra dizer o motivo de eu não estar postando e pra dizer que como estou fazendo inúmeras mudanças na minha vida, uma delas inclui voltar a postar no blog, mesmo com a falta de conteúdo eu quero postar sempre que possível e vou fazer de tudo pra postar, e gostaria também de mudar o nome do meu blog assim como a URL, mais isso deixa pra depois, por enquanto é só, espero que ainda tenha alguém que leia este blog hahaha. Amo todas vocês, beijos.

(Minha assinatura ta podre eu sei, mais a preguiça de trocar ta bem grande :c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário